É O POVO QUE TE QUER PAGÉ! CONFIRAM TUDO SOBRE O ANIVERSÁRIO DO AMIGO PAGÉ. - 2ª parte


Morfeu, Roberto do Inhame, Dr. José Benedito e Pagé.
Foto by Juraci Rebouças
Durante o domingo (18), manhã, tarde e noite, houve  um importante encontro para celebrar 

o aniversário do amigo Pajé, na fazenda da Conceição velha, de propriedade do amigo e grande liderança da região, Roberto do Inhame.



O aniversário teve início com um jogo comemorativo, entre os amigos de Pajé, vindos em caravana, da cidade de Salvador, e os amigos de Roberto do Inhame, vindos de Cruz das Almas e da zona rural de Maragogipe.

Amigos de PAGÈ 0X4 amigos de Roberto do Inhame.

Evento para o povo, para os amigos, mas, sobretudo, evento familiar, que nos faz lembrar o legado do seu grande exemplo de vida e de político, o saudoso Bartolomeu de Ataíde Teixeira, ex-prefeito de Maragogipe.


Durante o aniversário, estiveram presentes as mais diversas autoridades, como: o Prefeito ROSÁLIO, da cidade de São Felipe, vereadores da cidade de São Felipe; a grande liderança rural, testado e comprovado, ROBERTO DO INHAME; o Presidente da Câmara de Vereadores de Maragogipe, Dr. JOSÉ  BENEDITO; o ex-presidente da Câmara de Maragogipe, e empresário, BENIVALDO REBOUÇAS; Secretárias Municipais, como:Énea Rangel e Rozameire, que representaram a Prefeita Vera Lúcia. Além destes, não tão menos importante, o povo em sua essência saudando o amigo PAGÉ.


Sob o comando do som de René Neves, Miro Show e Banda Paixão Louca,  empolgaram a parte musical; registrando também um delicioso churrasco e bebidas para todos os presentes.


Parabéns Pajé, exemplo de liderança, amizade e grande mestre na arte de recepcionar seus amigos e convidados.

O Repórter Furão estava lá, conferiu tudo, e além disso, estará noPrograma Notícias em Destaques, na Rádio Web " Olha o Furão", desta semana, publicando importantes entrevistas dele e declarações a este grande amigo Pajé, que cada vez mais consolida seu nome como referência política em Maragogipe.

Confiram as fotos:

Renê Neves






















www.juracireboucas.org

Comentários