DEPUTADO ESTADUAL BOBÔ E PROF. ELIAS DOURADO, DIRETOR GERAL DA SUDESB PROMOVEM HOMENAGENS AO PRESIDENTE DA FBF, EDNALDO RODRIGUES EM CONCLUSÃO DE CURSO DE QUALIFICAÇÃO DE GESTORES DE LIGAS, NA CIDADE DE FEIRA DE SANTANA


Dr. Manfredo Lessa e Profº Elias Dourado
Foto by Juraci Rebouças



Diante de um bom público presente de desportistas, Ligas Municipais, Secretários Municipais de Esportes e autoridades do futebol da Bahia, aconteceu na cidade de Feira de Santana
a conclusão do curso de Qualificação de Gestores das Ligas de Futebol do Estado da Bahia.

Dentre as autoridades presentes, estiveram o Deputado Estadual Bobô; o Diretor Geral da SUDESB, Prof. Elias Dourado; Dr. Sinval Vieira, Diretor de Excelência Esportiva da SUDESB; Dr. Manfredo Lessa, assessor jurídico da FBF, representado o Presidente Ednaldo Rodrigues, dentre outros que prestigiaram um importante evento do futebol do nosso Estado, que revelou o pioneirismo do curso de Qualificação no Brasil.

O professor Elias Dourado, em sua fala, disse com veemência que: "precisamos continuar fortalecendo o futebol da Bahia, e Ednaldo Rodrigues é sem dúvida um dos nossos grandes parceiros, para que o futebol siga no caminho certo..."


Logo após suas considerações, conferiu ao presidente Ednaldo Rodrigues, uma placa em agradecimento a participação da Federação Bahiana de Futebol, como parceira deste curso, que fora repassada para o Dr. Manfredo Lessa, com o objetivo de se fazer chegar até as mãos do presidente Ednaldo, sempre aplaudido pelas Ligas Municipais, quando citado.

Do mesmo modo, o Deputado Estadual Bobô, foi até mais enfático ao dizer que: "sempre que necessário nos dirigimos até a FBF, para discutirmos melhorias para o futebol do nosso Estado, inclusive na construção deste projeto,  que a FBF abraçou com muito otimismo, deu certo, e só temos a agradecer ao nosso grande parceiro,  presidente Ednaldo Rodrigues ..."

Logo após os pronunciamentos começaram as palestras, iniciadas por Dr. Manfredo Lessa, reiterando pontos relevantes sobre o Direito Esportivo, e logo após o almoço, o ex-atleta de futebol consagrado no Estado da Bahia, Beijoca, também fez sua intervenção, emocionando todos os presentes com sua história de vida.

Juraci Rebouças o Repórter Furão, estava la.

Confiram as fotos:


                       
                       









                      


                  





                  
www.juracireboucas.org

Comentários