Nasce bebê de Pat Abravanel e nome é escolhido por sorteio; veja qual


Nasce bebê de Pat Abravanel e nome é escolhido por sorteio; veja qual

Patricia Abravanel deu à luz nesta quarta-feira (10) e usou um método curioso para escolher o nome da sua filha. Nas suas redes sociais, a herdeira de Silvio Santos, que agora é vovô de 11 netos, entregou que
fez deixou a sorte decidir (além de contar, também, com a insistência do primogênito, Pedro). A bebê se chama Jane."A convicção dele me convenceu!! Amo o Pedro falando esse nome, amo o significado e amo o fato de não agradar a todos. Ontem tirei na sorte acreditando que Deus iria me ajudar a decidir, então decidido está!! Não vou mais esperar para ver a carinha dela, vou na fé que o nome da minha filha é Jane!! Que venha a Jane, cheia de saúde e graça, pelo jeito com muita personalidade e muito amada!! Jane, eu estou ansiosa para te conhecer!!", escreveu ela antes da pequena nascer. Jane é também o nome de uma das avós de Fábio Faria, marido da apresentadora. O deputado já tinha dado a ideia para homenagear a matriarca. (Notícias ao Minuto)

Comentários