LIGA MARAGOJIPANA DE FUTEBOL, LANÇA CALENDÁRIO DE ATIVIDADES ESPORTIVAS EM NOITE DE GLAMOUR DO FUTEBOL MARAGOJIPANO - 1ª parte

Foto by Juraci Rebouças
A LIGA MARAGOJIPANA DE FUTEBOL, fez um brilhante evento, que culminou em uma noite de sucesso do Futebol Maragojipano.

Antes disso o Secretário de Estado, Diretor Geral da SUDESB, Profº Elias Dourado, o Assessor do deputado Bobô, Sandes, a Deputada Federal Alice Portugal, o Diretor de Fomento do futebol do Governo do Estado da Bahia, Dr. Wilton Brandão, além dos dois componentes do aplicativo meu esporte.com, Carlos e Vitor Hugo, participaram de um
jantar promovido pela Liga, no Bar e Restaurante do Apolônio.

Logo após, todos se dirigiram para a Associação Atlética Maragojipana, onde a organização,e bom público deram tônica do sucesso desse evento.

Somando-se as autoridades citadas acima, estiveram presentes e sentaram a  mesa, a Secretária de Relações Institucionais de Maragojipe, Enea Rangel, representando a Prefeita Vera Lucia, Presidente José Sobrinho e Vice Presidente Edcarlos da Liga Maragojipana de Futebol, Presidente do Clube dos Doze de Maragojipe Mário dos Santos (Tilinga) e o Presidente da Liga de Sapeaçu Bira.

Iniciando o evento houve a execução, dos Hinos de Maragojipe e do Brasil; posteriormente uma mensagem dos amigos Ederlane Amorim Sinval Vieira que não puderam se fazer presentes no evento.

Antes do Lançamento Oficial do Calendário, houve intervenção propositiva de todos que estavam sentados á mesa, e o compromisso assumido de construir a parceria entre Liga, Federação Baiana e Prefeitura de Maragojipe.
oto
Destaque para o bom público de jovens, oriundas do Projeto do Futebol Feminino.

Não poderia faltar? O Repórter Furão!! 

Confiram as fotos, by Juraci Rebouças.






















Reportagem e fotos by Juraci Rebouças
www.juracireboucas.org

Comentários