GOV. MANGABEIRA: Tradicional Festa de Santos Reis lota praça da comunidade de Aldeia


                      
Mais uma vez, o Governo da Mudança deu espaço para o resgate das tradições e realizou a Festa de Santos Reis, na localidade de Aldeia. A praça de Aldeia, que comemora há anos o dia dos Três Reis Magos, ficou lotada nos dois dias de festa. 


No sábado (6), a festa teve início com
Flor dos Teclados e seguiu com as apresentações do consagrado cantor Amado Basylio, do grupo Sutak de Luxo e de Carlos Santos. Já no domingo (7), o grupo Boca Livre abriu a festa, seguido do cantor Nenho, atração de grande destaque na região, e dos cantores Tiririca II e Marquinhos Além do Arrocha. 



Assim como aconteceu nos tradicionais Réveillon dos Pontos e Baba de Saia, uma das grandes marcas foi a valorização dos artistas da terra que, somados às atrações de maior expressão na região e no estado, fizeram uma grande festa e colocaram o público para dançar. A parceria com a Polícia Militar também foi outra característica que se repetiu. Os policiais trabalharam duro para fazer a segurança da população que foi curtir os shows e a festa aconteceu na mais absoluta tranquilidade.



O prefeito Marcelo Pedreira curtiu os dois dias de festa junto e misturado com o povo, como costuma fazer nos eventos que acontecem no município e demonstrou que o Governo da Mudança também tem disposição para fazer grandes festas e valorizar as tradições culturais da cidade.

Comentários