FBF divulga arbitragem da 1ª rodada da Série A do Baianão 2018



Vai rolar a bola no maior estadual das regiões Norte e Nordeste. O Baianão 2018 terá largada dada com a Série A.
 
A primeira rodada será iniciada no

próximo domingo (21), com quatro jogos. Bahia de Feira x Bahia, Jacobina x Jequié, Atlântico x Vitória da Conquista e Vitória x Juazeirense fazem a festa do torcedor.
 
Já no dia 14 de fevereiro, em partida adiada, Jacuipense e Fluminense de Feira concluem a rodada.
 
Nesta quinta-feira (18), a Federação Bahiana de Futebol divulgou a arbitragem para os cinco jogos da rodada. O sorteio dos árbitros foi realizado no dia 13 de janeiro, no auditório da entidade, nas presenças do presidente da CEAF-BA, Vidal Cordeiro Lopes; do presidente de honra da CEAF-BA, Wilsom Paim; dos Membros da CEAF-BA, Ademilton Carigé, Belmiro da Silva, Carlos Alberto Vila Nova e Kleber Moradillo; dos Funcionários da FBF, Cíntia Bandeira e Nayane Queiroz; e dos participantes da 3ª Turma da Pré Temporada de Árbitros de Futebol da Bahia.
 
O Presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF/BA), Vidal Cordeiro, solicita aos Srs. árbitros escalados que, ao tomarem conhecimento das suas escalas, imediatamente comuniquem-se com a FBF, através do telefone (71) 3321-0448 e/ou e-mail (fbf@fbf.org.br) para confirmar presença.


Fonte: FBF
www.juracireboucas.org

Comentários