Prefeito participa de cerimônia de posse do Fórum Permanente de Educação Municipal


Após um período de discussões para criação do Fórum Permanente de Educação Municipal, os membros tomaram posse na última quinta (5). A cerimônia de posse aconteceu na Câmara Municipal e, além dos membros, contou com a presença do prefeito Marcelo Pedreira e do secretário de Educação, Ribamar Rodrigues.
O Fórum Municipal de Educação é um espaço de
participação plural e representativa dos mais diversos setores da sociedade, para formulação e acompanhamento da política educacional no município. O Fórum é um importante espaço de diálogo, onde os membros propõem, discutem, acompanham e avaliam as politicas públicas no âmbito do sistema educacional, especialmente no que está relacionado à implantação do Plano Municipal de Educação.
Marcelo parabenizou a equipe da Secretaria de Educação pela criação do Fórum, destacando que não participou da cerimônia apenas para cumprir suas obrigações como prefeito, mas por acreditar que o diálogo é a melhor forma para se construir um município diferente. “Temos o compromisso de dialogar permanentemente com todos os setores da sociedade, com o objetivo de construir uma cidade mais humana, mais plural e mais respeitada, que devolva a autoestima de seus moradores”, afirmou. #GovernodaMudança #Educação #FórumMunicipaldeEducação#educaçãodequalidade #gestãoparticipativa #agentevê









www.juracireboucas.org

Comentários