MARAGOJIPE - Posto de Saúde no bairro do Areal, atendente na recepção informa. que não tinha médico e nem sabia o dia que o médico ia chegar. - Por poeta Elmo Santos


Seu discurso em campanha era a saúde complicado se não fosse hilário. 

Posto de Saúde no bairro do Areal como é conhecido. Esta semana fui pessoalmente para solicitar o atendimento de um clínico e logo fui informado pela atendente na recepção que não tinha médico e nem sabia o dia que o médico ia chegar. 

Então procurei saber se
eu podia levar a pessoa para ser atendida em outro posto? Atendente me respondeu. Não! Por que a paciente é moradora deste perímetro e só pode realizar o atendimento aqui. Eu falei para ela: e se ela morrer por falta de socorro? 
Final da história pagamos 120,00 em uma consulta particular.

 Falta vontade! 

                     Falta competência!

                          "Aceita que dói menos"

Fonte. Face do Poeta, Elmo Santos.
www.juracireboucas.org

                                                         

Comentários