GOVERNADOR MANGABEIRA: Prefeitura entrega oficialmente Posto Policial de Quixabeira - Parte 02


Foto by Juraci Rebouças
Preocupação constante do Governo da Mudança desde o início da gestão, a segurança do município avança cada vez mais. Na


tarde desta terça-feira (10/12), o prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite, acompanhados de demais membros do governo, fizeram a entrega oficial do novo Posto Policial de Quixabeira. Em um investimento de 25 mil reais mensais para sua manutenção, o Posto levará mais segurança à comunidade e à região, devolvendo a qualidade de vida tão ansiada pela população da zona rural. 

O major Marcos Davi, comandante da 27ª CIPM, de Cruz das Almas, ressaltou a importância desta parceria entre a polícia e o município. “É com enorme satisfação que estamos aqui hoje inaugurando esta importante ferramenta de preservação da ordem pública. Desde a minha posse, há quatro meses, o prefeito tem demonstrando uma preocupação muito grande para reestabelecer a segurança. Sem o apoio da Prefeitura, o nosso trabalho fica mais difícil. Tenho certeza que esta parceria vai muito longe”, afirmou o comandante, que agradeceu ao prefeito em nome da Polícia Militar e do Governo do Estado. 

Já o prefeito Marcelo Pedreira, ressaltou que este é mais um importante compromisso cumprido pelo governo.


Ele disse ainda que a segurança é uma das prioridades do governo. “Resolvemos investir em segurança, mesmo sabendo que, oficialmente, é uma atribuição do Estado. Não poderia ver o sofrimento do meu povo e fugir da responsabilidade. Nos alegra e tranquiliza ver que o clima de perturbação da ordem pública hoje já não existe mais”, comemorou.

Marcelo também elogiou e agradeceu à equipe da Polícia Militar, tanto do Destacamento de Governador Mangabeira, quanto do 3° Pelotão de Muritiba e da 27ª CIPM de Cruz das Almas.

Na ocasião, também foram entregues um veículo Ranger, para servir ao novo Posto, e dois aparelhos celulares, um para a viatura da sede, outro para a viatura de Quixabeira, que permitirão o contato rápido da população e maior agilidade nos trabalhos da Polícia.



Também estiveram presentes: o tenente Eliel Lopes, comandante do 3º Pelotão da Polícia Militar de Muritiba; o sargento Gilmar Pereira, comandante do Destacamento de Polícia Militar de Governador Mangabeira; secretários, vereadores, servidores municipais e a população em geral.

Texto, jornalista Simone Santos
Mestre de cerimônia locutor, Fernando Gomes
Reportagem e fotos Juraci Rebouças

                      





















www.juracireboucas.org

Comentários