Cachoeira: Prefeito anuncia número recorde de obras; governador também assinará convênios




Por Fábio Santos

A gestão do prefeito Fernando Antônio- Tato - Pereira (PSDB) anunciou à imprensa, que no mês de Dezembro irá implantar um número recorde, de 45 processos protocolados para a construção de novas edificações e recuperações de empreendimentos públicos na cidade de Cachoeira, no Recôncavo Baiano.  Até então o recorde de licenças para grandes obras havia sido registrado em sua última passagem como gestor, sendo uma por mês; totalizando a cada ano - à época - 12 realizações.

Segundo o prefeito ao Diário da Notícia, o motivo do feito deve-se a
comemoração do primeiro ano desta sua nova administração. As obras serão iniciadas em Janeiro e seguirá no curso do ano. O número de "45 obras " é  una alusão a sua sigla partidária.

Governador:


O petista anunciou que retorna a Cachoeira ainda este ano para assinatura e deliberações de novos convênios que irão beneficiar a comunidade. Durante a Flica - Festa Literária Internacional- o governador pontuou a informação. Entre as tramitacões estará o início das obras de recuperação da estrada do distrito  de Belém. A data de retorno não foi estabelecida por Rui Costa (PT).

Comentários