MARCELO. Um dos melhores jogadores da história dos intermunicipais da atualidade.


Um dos melhores jogadores da história dos intermunicipais da atualidade, decidiu o em qual seleção vai jogar nesse Intermunicipal 2017. Marcelo Muritiba como é conhecido em toda Bahia, assinou contrato com a Seleção de Cachoeira
Um dos jogadores mais cobiçado na região do Sisal e Recôncavo Baiano. Muitos dizem que tem as
cateterísticas do Baixinho Romário já jogou em varias seleção tem vários titulo em sua bagagem


Em 2010 a seleção de Porto Seguro foi campeã invita Marcelo jogou e marcou 17 Gols,
Em 2014 Marcelo foi artilheiro em 2014 pela seleção de Santo Amaro Anteriormente, em 2002, atuando pela seleção de Valença, e em 2011 pela seleção de Santaluz, o “homem gol” também foi artilheiro do certame. Já em 2010, em decisão recente, Marcelo Cardoso ajudou a seleção de Porto Seguro na conquista do título.
vestiu a camisa do Floresta e saiu à caça do arqueiro do 13 de Maio, na 2ª rodada do Campeonato Municipal de Conceição da Feira 2012.
Marcelo Cardoso (ou “Marcelo Muritiba”) – que também pode ser visto jogando pelo Bahia da Vila Operária, no Campeonato Valenciano 2012 – marcou quatro dos sete gols da partida. Já seu oponente não conseguiu esboçar uma reação ofensiva à altura. 13 de Maio 0x7 Floresta.
"Panela velha é que faz comida boa". O trecho da canção eternizada na voz do cantor sertanejo Sérgio Reis define perfeitamente a fase vivida por Marcelo Cardoso no Intermunicipal.
Apesar de ainda jovem, já que completará em 19 de dezembro próximo, o atacante atingirá a idade que muitos boleiros escolhem para pendurar suas chuteiras e se despedir dos gramados. Mas, com seu desempenho dentro das quatro linhas, o jogador tem mostrado que a aposentadoria ainda faz parte de um futuro distante.
O atleta vem desbancando jovens revelações na briga pela chuteira de ouro da maior competição de futebol amador do país. A quatro rodadas do fim do Intermunicipal 2015, ele apareceu isolado na disputa pela artilharia com invejáveis e surpreendentes 21 gols marcados. Com ainda dois jogos a serem disputados por Santo Amaro na semifinal e mais dois, caso sua Seleção elimine Eunápolis e chegue à decisão, Marcelo marcou apenas dois gols a menos do que no Intermunicipal 2011, quando balançou as redes em 23 oportunidades e também foi o artilheiro do certame atuando por Santaluz.
Já em relação a 2014, quando também foi o artilheiro, mas com 11 gols, o atacante já tem quase o dobro. Agora, a tetra artilharia, já que o "veterano" também foi o goleador do Intermunicipal 2002, quando defendeu a Seleção de Valença, vamos torcer por sua artilharia em 2017.

F. Cleonice
www.juracireboucas.org

Comentários