LULA A MORO: POSSO OLHAR NOS OLHOS DOS MEUS NETOS E DIZER QUE PRESTEI DEPOIMENTO A UM JUIZ IMPARCIAL?


Em depoimento ao juiz Sérgio Moro nesta quarta-feira, 13, o ex-presidente Lula voltou a dizer que é inocente das acusações e criticou a perseguição do Ministério Público Federal contra ele; "Eu poderia ficar zangado, nervoso, mas eu quero enfrentar o
Ministério Público, sobretudo a força-tarefa, para provar minha inocência. Eu só espero que eles tenham grandeza de um dia pedir desculpa", disse Lula; ao final do depoimento, Lula questionou a imparcialidade do juiz Sérgio Moro. "Posso olhar nos olhos dos meus netos e dizer que prestei depoimento a um juiz imparcial?", perguntou o ex-presidente; desconsertado, Moro afirmou que “sim”; “Não foi isso que aconteceu na outra ação”, retrucou Lula referindo-se à condenação a 9 anos e meio no caso do triplex; assista

Comentários