EM DIA DE ANIVERÁRIO PRESIDENTE DA FBF REÚNE LIGAS, DIRIGENTES E ÁRBITROS - Parte 02

Ednaldo Rodrigues, soprando a velinha
Foto by Juraci Rebouças



Na manhã de quinta feira (14), em que a FBF completou 104 anos de fundação, aconteceu uma importante reunião com os presidentes de Ligas participantes do Intermunicipal, árbitros e funcionários, para tratar da nova fase da competição.  

Antes destes esclarecimentos, o

presidente da Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/BA) Vidal Cordeiro Lopes.que explanou alguns pontos importantes no quesito segurança de arbitragem.

Logo mais a mesa foi pelo presidente da FBF Ednaldo Rodrigues. vice-presidente Ricardo Nonato, assessor Jurídico da FBF Dr. Manfredo Lessa Pinto, representante da AGAPE o ex-atleta Sérgio e a convidada especial a Prefeita da cidade de Aurelino Leal,  Liu Andrade.

E para comemorar a data, o dirigente realizou mais uma ação social Ednaldo Rodrigues, presenteou a AGAP-BA com uma cadeira de rodas, que será repassada ao ex-atleta do futebol baiano, Edmundo, que é portador de deficiência.Por fim, foi servido um coffe break em homenagem aos 104 anos da FBF.

Por fim, foi servido um coffe break em homenagem aos 104 anos da FBF e  Ednaldo Rodrigues partiu o bolo feito em homenagem à entidade e ofereceu o primeiro pedaço ao presidente de honra da CEAF-BA, Wilson Paim, que completou 75 anos na última terça-feira e que tanto colaborou, e ainda colabora, com o futebol da Bahia.

Juraci Rebouças o Repórter Furão, estava lá.

Confiram !


Taise Galvão e Ricardo Nonato




Liu Andrade


Ednaldo Rodrigues e Liu Andrade








Presidente da Liga Maragojipana de Futebol José Sobrinho, presente.



Sapatão e Ednaldo Rodrigues










Comentários