Deputado Estadual Rosemberg Pinto em mais um dia trabalho nas cidades de Ilhéus e Itabuna.


Em mais um dia de um bom trabalho em Itabuna. Só ontem (15), foram 9 reuniões com 36 pessoas, e em Ilhéus filiamos o companheiro Marinho ao Partido dos Trabalhadores e o deputado Rosemberg Pinto ainda recebeu a Comenda Mãe Ilza Mukale, uma homenagem do Terreiro Matamba Tombenci Neto.

E segue o sábado. Logo pela manhã, reunião com o presidente da Cooperativa de Desenvolvimento Territorial (COOPERAST), Vinícius Monteiro e Marcelo Laiandes que desenvolvem um belo trabalho junto ao trabalhador do campo e, em seguida a
diretora da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais -Itabuna-, Juilma Mendonça.
Ainda no campo de consolidação e ampliação das bases, o deputado também esteve em reunião com Denelisio Nobre; o Presidente da Câmara de Pau Brasil, Acácio e lideranças e a liderança indígena, Agnaldo Pataxó que sugeriu para a agenda o 1º Acampamento dos Povos Indígenas do Sul da Bahia que ocorre de 21 a 24 de setembro de 2017, em Ilhéus.
O deputado esteve acompanhado dos assessores do mandato Vital Bento e Jota Pinto, do coordenador da Bahiater/Setaf Litoral Sul, Marcos Souza "Japu" e do diretor da 5a Ciretran -Itabuna- Lenildo Santana.

                       
                   


www.juracireboucas.org

Comentários