Maragojipe: Nota de Esclarecimento do Vereador Moisés

                   


NOTA PÚBLICA DO VEREADOR MOISÉS AOS ELEITORES, AMIGOS E A POPULAÇÃO EM GERAL.

Em respeito e consideração aos meus eleitores, amigos e correligionários, apenas em atenção aos mesmos, venho CONFIRMAR a minha posição de divergência a forma com que a cidade de Maragogipe vem sendo administrada pela gestora atual, o que fora inclusive reiterado por mim no meu último discurso na Sessão da Câmara de vereadores do ultimo dia 03 de Agosto.
Acontece, que por outras razões, as quais desconhecemos, se tem o interesse de passar para a população Maragogipana, a falsa ideia de que o vereador Moisés, passou a convergir para a base política da gestora atual.
Não será a edição de 2 minutos, em uma fala de aproximadamente 10 minutos, da última sessão da Câmara, quando disse que "tiraria o chapéu para a Prefeita " por ter conseguido se reeleger, vindo de outra cidade e por ser a primeira mulher a governar a cidade, que irá destituir da cabeça do nosso eleitorado, a certeza de que o nosso mandato luta em prol de uma Maragogipe melhor, e por não concordar com diversas atitudes e ações da gestão atual, irá se manter na base de oposição, juntamente com outros valorosos colegas vereadores.
Reiteramos, que a Prefeita VERA terá o nosso total apoio institucional, nas ações que visem a melhoria da qualidade de vida de nossa população, e que não se pode fazer politica hostilizando as pessoas, ou as xingando. Entretanto, preservaremos as nossas origens e nossa identidade política até o final do nosso mandato.
As divergências são e serão apenas de ideias, e jamais de caráter pessoal, fato este que incomoda aqueles que acostumaram-se com a velha politica do disse-me-disse e da desonra para com as famílias Maragogipanas.
O nosso mandato popular tem feito intervenções positivas para a melhoria da qualidade de vida dos Maragogipanos, e continuaremos a caminhar com independência, com fidelidade ao nosso partido, ao nosso povo e principalmente aqueles que nos confiaram o voto, fazendo das palavras : compromisso, respeito e ética, o tripé de nossa caminhada.

Vereador Moisés 

www.juracireboucas.org




Comentários