GOVERNADOR MANGABEIRA - Prefeito Marcelo Pedreira, entrega nova instalação do Bolsa Família


Mario Santana, Marcelo Pedreira e José Santana
Foto by Juraci Rebouças

O prefeito Marcelo Pedreira e o vice-prefeito Orlandinho Leite fizeram a entrega oficial da nova sede, um local mais amplo e estruturado que possibilitará um melhor atendimento à população.

O prefeito ressaltou que a
Prefeitura tem buscado estruturar e fazer melhorias em todos os setores, para dar mais condições de atender ao público com qualidade.

O secretário José Santana afirmou que a equipe está muito feliz com a nova sede e lembrou que este trabalho de oferecer uma melhor estrutura já foi feito em outras unidades, como o CRAS e o Conselho Tutelar.

Já a gestora do Bolsa Família, Nilda Lopes, agradeceu ao prefeito e ao vice-prefeito pela nova instalação. “A equipe está muito feliz. Estávamos em um espaço muito pequeno, agora mais amplo organizado, para podermos atender melhor a toda a população”, comemorou.

O prefeito anunciou ainda um novo serviço que beneficiará muito a população. A Procuradoria Jurídica do Município, que também está sendo reestruturada, contará com um Núcleo de Apoio Jurídico, que disponibilizará advogados para atenderem gratuitamente a população todos os dias. “Vamos avançando cada dia mais. Esta é a marca do Governo da Mudança, buscar fazer do recurso público um instrumento de transformação da vida das pessoas”, completou.

A nova sede do Bolsa Família fica na Travessa Cosme Rodrigues, ao lado da Secretaria de Assistência Social. 


Mestre de cerimonia - Fernando Gomes
Redação - Simone Santos , Jornalista Responsável
Reportagem e fotos Juraci Rebouças


Nilda Lopes




Orlandinho Leite, Mario Santana, Marcelo Pedreira e José Santana











www.juracireboucas.org

Comentários