Governador Mangabei: Diálogo entre Governo Municipal e CEPES resulta em parceria para intervenções conjuntas no Meio Ambiente.


Na manhã de terça-feira (08), o Governo da Mudança, através do Secretário Municipal de Meio Ambiente e Juventude esteve reunido com Professores, Alunos e Servidores do Centro Educacional Professor Edgar Santos - Cepes Edgard Santos.

O objetivo da reunião foi
pautado dentro da discussão de intervenções no Meio Ambiente do município de Governador Mangabeira.

Dentro dos assuntos discutidos, o CEPES fez um resumo da proposta da Comissão de Meio Ambiente e Qualidade de Vida / COM-VIDA , destacando temas importantes como Resíduos Sólidos e Recursos Hídricos.

"A proposta de parceria chegou na hora certa pois, estes temas convergem com a proposta da Secretaria e com o Plano de Governo que apresentamos no período da campanha eleitoral" Comemora Derlan Queiroz (Secretário Municipal de Meio Ambiente e Juventude). " Com esse trabalho de Parcerias entre CEPES, Escolas Municipais, IF BAIANO, Associações, UFRB vamos construir nosso Plano de Gerenciamento de Resíduos Sólidos - PGRS, Plano de Saneamento e o Plano de Revitalização das Nascentes e Arborização Urbana" Comenta Derlan Queiroz.



 
www.juracireboucas.org

Comentários