ELIAS GONÇALVES RUFINO, ÁRBITRO DA FBF, CONCEDE ENTREVISTA EXCLUSIVA AO BLOG DO JURACI REBOUÇAS, COM SINCEROS ESCLARECIMENTOS.




                                                    Árbitro da FBF: Elias Gonçalves Rufino


O Blog do Juraci Rebouças, diferindo-se de outros veículos de comunicação que visam atender a interesses pessoais, levianos e incoerentes, os quais divulgam matérias de maneira tendenciosa; primando pela notícia imparcial e objetiva, obteve a grata satisfação de entrevistar o Árbitro da FBF, Elias Gonçalves Rufino, que, sobretudo, tem uma história respeitável na arbitragem baiana, chegando a ser
árbitro da CBF por determinado período, nos seus mais de 20 anos de arbitragem.


Ao perguntarmos sobre o fato ocorrido no último sábado, em que fora vítima de um acidente de automóvel, obtivemos a seguinte resposta:

- "... Amigos do blog do Juraci Rebouças, infelizmente fui acometido por um acidente automobilístico, que me levou a sérios problemas de saúde, e embora naquele momento não estivesse exercendo nenhuma atividade vinculada a Federação Baiana de Futebol,  nem tampouco escalado em qualquer jogo do Intermunicipal, encontrava-me em profundo desconforto e ainda abalado com o fato ocorrido, fato que me levou a escrever uma carta de desabafo, direcionada a FBF, por acreditar que os dirigentes da entidade, tivessem conhecimento do fato.

Perguntamos ao Árbitro Elias Rufino. Qual a sua relação  com o presidente Ednaldo Rodrigues?

"... bom, a relação com o amigo Ednaldo Rodrigues, sempre fora bastante cordial, respeitosa e o mesmo sempre colocou às portas da FBF abertas para qualquer situação, que porventura viesse a acontecer..."


Perguntamos ao Árbitro. O senhor chegou a comunicar ao presidente Ednaldo Rodrigues, do fato ocorrido com você no último sábado, ou  até mesmo comunicou formalmente a FBF, através de oficio ou e-mail?

"... pois é, não informamos a Federação, nem tampouco ao presidente Ednaldo Rodrigues, e em um momento de inconformismo e estado de profundo desconforto, não levei em consideração a possibilidade de que o mesmo não fosse sabedor de tal fato, quando levado pela emoção, publiquei tal desabafo..."


Perguntamos ao Árbitro. E agora, daqui para frente, quais as próximas atitudes a serem tomadas?


"... assim que for a Salvador, estarei sendo recebido pelo Presidente Ednaldo Rodrigues, para que possa esclarecer os fatos, e consolidar mais do que nunca esta relação, sempre respeitosa e harmoniosa, a qual sempre tivemos.."


Ao final, o mesmo de maneira elegante fez agradecimentos a equipe do blog, dizendo que espera que tão logo esteja de volta às quatro linhas, motivo pelo qual, a nossa equipe agradeceu pela exclusividade da entrevista concedida, e desejou ao profissional sucesso em sua recuperação.
  


NOTÍCIAS COM CREDIBILIDADE EM PRIMEIRA MÃO, É COM O REPÓRTER FURÃO!


Fonte:
www.juracireboucas.org  

Comentários