UFRB e Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira oferecem curso de língua inglesa


                                 
A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB), por meio do Programa de Extensão em Língua Inglesa (ProELI), firmou nessa sexta-feira, dia 02 de junho, parceria para ofertar curso de língua inglesa para os agentes turísticos e funcionários da Secretaria de Cultura e Turismo de Cachoeira. O curso visa preparar os agentes e funcionários para que possam se comunicar com desenvoltura nesse idioma.

As aulas acontecem no período de 27 de julho a 24 de agosto, na sede da Secretaria, localizada na rua Benjamin Constant, número 19, na cidade de Cachoeira. O curso será ministrado em estágios que se configuram em Basic, Pre Intermediate, Intermediate e Advanced. A abordagem é comunicativa, numa perspectiva funcional, compreendendo a língua como mecanismo de comunicação social.

O acordo foi consolidado entre o coordenador do ProELI, professor Flávius dos Anjos, e o secretário de Cultura e Turismo de Cachoeira, Cleydson do Rosário. Trata-se de mais uma atividade de extensão do ProELI, uma iniciativa do Núcleo de Estudos Interdisciplinares e Formação Geral (NUVEM) que visa implementar e estimular o ensino-aprendizagem de língua inglesa na UFRB.

Mais informações: www.ufrb.edu.br/proeli.

Comentários