MARAGOJIPE - José Maria de França (Zé de Roque) - NOTA DE ESCLARECIMENTO.

                                        Foto do perfil de Zé De Roque, A imagem pode conter: 1 pessoa

                                    NOTA DE ESCLARECIMENTO. 
Eu José Maria de França (Zé de Roque) venho por meio desta nota anunciar que estou na base da prefeita agora, não foi uma decisão fácil, não foi uma decisão só
minha, tive que consulta minha chapa, minha família, meus amigos, e meus eleitores, sei que essa atitude vai divide muitas opiniões, pois como todos sabem fui oposição da gestão atual, sei que serei alvo de críticas e muitos boatos, mas estou aqui pra informar que escolhe o melhor para o povo Maragojipano, em especial da zona rural o qual tanto luto, em respeito aos meus eleitores que me elegeram estou aqui para dar esse esclarecimento, são inúmeros projetos, inúmeras demandas, que eu como vereador sozinho infelizmente não sou capaz de cumprir sozinho, acredito eu que na base da prefeitura agora poderei trabalha ainda mais, venho reforça minha palavra e dizer que estarei aqui sempre para ajudar a todos vocês que a mim confiou. 

MUITO OBRIGADO A TODOS: Ver. Zé de Roque

Zé De Roque Elmo Santos Ok meu irmão, estamos como vereador o povo que votou em nós sabe sabe que nós com a ajuda de Deus, sabemos tocar nosso mandato, não estamos aqui vendendo mandato, mas sim tentando fortalecer a nossa gestão junto ao poder, não faço politica com ódio entrei na politica para o bem do povo maragojipano, não foi para beneficio propio, graças a Deus por isso tive o mérito de ser convidado para fazer parte do governo espero que meus colegas entenda meu mandato, não foi comprado, e não foi vendido meu mandato foi dado por este povo inteligente, que em mim confiou dando seu voto de confiança, tenha a certeza, que este vereador que vos fala sempre procura defender. Sem olhar a quem estamos de braços aberto em defesa deste povo que muito mim merece. Boa noite E vamos lutar por um dia. Ver: Zé de Roque.
Mostrar mais reações
Remover
Jairo Santos E isso aii vamos a luta
Mostrar mais reações
Remover
Elmo Santos Bom dia. Parabéns pelo comentários
Mostrar mais reações
Remover

Rafael Santos Teixeira Zé De Roque. Espero que seu discurso no Giral Grande em Capanema não desça pelo ralo. Vamos para o 6° ano do mandato de ambas gestão tanto a tua quanto da Prefeita e nada foi feito em Capanema pra solucionar a água que Maragogipe inteiro sabe que é impossível de ser consumida. Não me importa pra onde vc ou qualquer um migre. O que é triste é ver homens e mulheres sem caráter e palavra.

Comentários