Forró Sertão em Irecê (BA) – Programação São João 2017

               Festa no interior da bahia terá shows de Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima entre outros. Foto: Facebook/Reprodução
 Festa no interior da bahia terá shows de Ivete Sangalo, Anitta, Gusttavo Lima entre outros. Foto: Facebook/Reprodução
A cidade de Irecê, na Bahia, recebe o Forró Sertão 2017 nos dias 24 e 25 de junho deste ano. A festa acontecerá na Arena Gran Fest, mesmo local do ano passado.
Na programação cultural, estão confirmados shows de Duas Medidas, Samyra Show, Gusttavo Lima, Ivete Sangalo, Henrique e Juliano, Magníficos, Léo Santana e Anitta.
O Forró Sertão teve início em
2011, a partir de uma ideia de três amigos que faziam parte do ramo do entretenimento na cidade. Desde então, a programação atrai bastante público.
Assim como o mascote, um calango, Forró Sertão foi o nome escolhido para remeter a uma festa que valoriza a cultura da região.
A capital do feijão, Irecê, está localizada a 478 km de Salvador, capital do estado da Bahia. De acordo com o último estudo do IBGE, o município tinha 66 mil habitantes em 2010.
Ingressos
Para assistir aos artistas e bandas favoritas e dançar “coladinho” no Forró Sertão Irecê este ano, os ingressos já estão sendo comercializados através da loja virtual Pida (no endereço: www.pida.com.br). O valor dos bilhetes varia de R$ 140 (área VIP; domingo) a R$ 540 (Camarote Harem para 2 dias). A área VIP dá direito a open bar de cerveja, refrigerantes e água mineral.
Última edição
Em 2016, vários artistas se apresentaram no evento, incluindo Harmonia do Samba, Gusttavo Lima e a banda Duas Medidas. No ano passado a festa contou com Cristiano Araújo, Tomate, Eva e Solteirões do Forró.

Programação Forró Sertão 2017

Confira as atrações selecionadas para animar o Forró Sertão de 2017.
24/06
– Duas Medidas
– Samyra Show
– Gusttavo Lima
– Ivete Sangalo
25/06
– Henrique e Juliano
– Magníficos
– Léo Santana
– Anitta

*Colaborou Vinícius Brito

Comentários