Forró do Bongo em Catu (BA) – Programação 2017

       Cidade baiana recebe shows de Wesley Safadão e Luan Santana em julho. Foto: Facebook/Reprodução
 Cidade baiana recebe shows de Wesley Safadão e Luan Santana em julho. Foto: Facebook/Reprodução
No dia 01 de julho acontece na cidade de Catu, interior da Bahia, o Forró do Bongo 2017. A festa está na sua 10ª edição e se
consagra como uma das mais badaladas comemorações de São Pedro no Nordeste.
O primeiro artista confirmado na programação do Forró do Bongo 2017 foi Léo Santana. “Atenção galera! Dia 1º de julho o gigante estará no Forró do Bongo, o São Pedro mais top do Brasil”, disse.
Além dele, Wesley Safadão, Luan Santana, Harmonia do Samba e Dan Valente fazem show no Forró do Bongo 2017. A redação não localizou até o momento o horário das apresentações.
A festa promete muita diversão e uma ótima estrutura que contará com os espaços pista, camarote e camarote all inclusive com diversas opções de comidas como tábuas de frios, pizzas, carnes, salgados, yakissoba, massas, temakis, tapiocas e sanduíches.
A 80 km de Salvador, o município do Catu está situado na BR-110, apresenta um setor comercial e petrolífero desenvolvido, uma população de aproximadamente 55 mil habitantes (IBGE 2013) e área de 416,216 km².
Ingressos
Para assistir às apresentações e participar do Forró do Bongo 2017, os ingressos estão sendo comercializados através da loja virtual Ticket Mix (no endereço: www.ticketmix.com.br).
O valor do passaporte varia de acordo com o setor escolhido e depende da disponibilidade do lote. Há opções de bilhetes desde R$ 80 (pista; meia) a R$ 330 (Camarote All Inclusive). O site cobra uma taxa de serviço não inlcusa nesse preço. Informações: (71) 98122-2590.
Última edição
O Forró do Bongo 2016 ocorreu no dia 02 de julho. A 9ª edição do evento misturou ritmos diferentes e contou com atrações como Ivete Sangalo e o cantor Wesley Safadão. À época, a expectativa dos organizadores era receber cerca de 15 mil pessoas no Estádio Municipal de Catu.

Comentários