Forró Coffee em São João Itiruçu (BA) – Programação 2017

Marília Mendonça e Aviões do Forró estão confirmados na festa junina. Foto: Facebook/Reprodução
Marília Mendonça e Aviões do Forró estão confirmados na festa junina. Foto: Facebook/Reprodução
Em São Pedro de Itiruçu, no interior da Bahia, uma das festas de São João mais badaladas do estado confirma a edição em 2017 e promete investir em peso em atrações musicais conhecidas em
todo país.
Os organizadores do Forró Coffee Itiruçu divulgam informações como a data, local e atrações da festa, que completa 16 anos de realizações em 2017.
Desta vez, o evento ocorre no dia 01 de julho, a partir das 15h, na Fazenda Nova Itália. Na programação, estão confirmadas apresentações de Marília Mendonça, Aviões do Forró, Dorgival, Gabriel Diniz e Danniel Vieira.
A uma distância de 329 km de Salvador, Itiruçu tem como principal atrativo a comemoração do Forró Coffee.  O município tem uma área de 313 mil km quadrados e uma população de aproximadamente 16 mil habitantes, de acordo com o último estudo do IBGE, em 2010.
O principal produto econômico da cidade é a produção de hortaliças, plantações de maracujá, produção de caqui e de café, mas a festa junina tem se consolidado na região anos após ano. Desde 2002, o Forró Coffee apresenta um público fiel e a grande procura dos visitantes o tornou a festa de camisa mais procurada da Bahia nos últimos 10 anos.
Ingressos
Para assistir aos shows de Marília Mendonça, Aviões, Dorgival, Gabriel Diniz e Danniel Vieira e participar do mais novo Forró Coffee, os ingressos estão sendo vendidos através da loja virtual Pida! (no endereço: www.ingressos.pida.com.br).
O valor da entrada varia de acordo com o setor escolhido e vai desde R$ 250 (pista) a R$ 400 (camarote), ambos preços referentes ao primeiro lote de vendas e não somados à taxa de serviço cobrada pelo site.
Última edição
Em 2016, o Forró Coffee ocorreu na Fazenda Nova Itália no dia 02 de julho na cidade baiana e contou na programação com show do cantor Wesley Safadão. Na 15ª edição, o tradicional Forró Coffee atraiu milhares de turistas ao município. Está animado para esta edição? Não deixe de escutar o sucesso da cantora Marília Mendonça.

Programação Forró Coffee 2017

Confira todas as atrações confirmadas para o Forró Coffee este ano em Itiruçu.
01/06
– Marília Mendonça
– Aviões do Forró
– Dorgival
– Gabriel Diniz
– Danniel Vieira

*Colaborou Vinícius Brito

Comentários