CRUZ DAS ALMAS: 27ª CIPM está sob novo comando

                
Na tarde desta quinta-feira (1º de junho), no Centro de Apoio Pedagógico, aconteceu o ato de passagem de comando da 27ª CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar), sediado em Cruz das Almas-Ba.

O ex-comandante, Major Márcio Amorim de Marcelo, em notável emoção, seguiu a rigor os tramites militares de transferência de cargo, mediado pelo Comandante Leste, o Coronel Adelmário Evangelista Xavier.

O novo Comandante da 27ª, o Major Marcos David dos Santos Pinto, foi cumprimentado por todos os presentes na solenidade, como Dr. Renato Pimenta (promotor de justiça), vereador Roberto Câmara, Valmir Simões, Renan de Romualdo, Danilo de Babão (prefeito de Muritiba), Ramon de Sena (vice-prefeito de Sapeaçu), Marcelo Pedreira (de Gov. Mangabeira), e o prefeito de Cruz das Almas, Orlandinho, que desejou boas vindas ao Major.

Os remanejamentos de comando que ocorreu há poucos dias após publicação no Diário Oficial do Estado, faz parte de uma política de revezamento de poder, promovido pela Secretária de Segurança Pública do Estado, com o objetivo de dar oportunidade ao efetivo de desenvolver ações em outros locais.

Marcelo, assumirá o sub-comando do Batalhão de Polícia Militar em Serrinha nos próximos dias.

F: #ForteNoReconcavo

Comentários