Com pedidos de casamento no palco, Ivete Sangalo agita público gay em Morro



Com pedidos de casamento no palco, Ivete Sangalo agita público gay em Morro
As águas límpidas de Morro de São Paulo ganharam as cores do arco-íris e transformaram a ilha do baixo sul da Bahia em território da diversidade sob comando de Ivete Sangalo. Quando o sol se
pôs na tarde deste sábado (3) Ivete subiu no palco de 17 metros montado na ilha em sua estreia no balneário. Na plateia cerca de 4 mil pessoas, a maioria homens gays, que lotaram 60 hotéis da ilha no San Island Weekend que ganharam um look cristalizado da deusa. O colorido veio dos 40 mil cristais coloridos da roupa da cantora. Ela mesma desenhou o figurino – um body branco com a bandeira LGBT – que foi executado pela estilista transexual Michelly Xis. “O público LGBT me olha com admiração e não com cobrança . Se eu subir agora de tênis e camiseta vocês iriam gostar .esse público é meu público desde o início da minha carreira . Eu poderia vir aqui lacrando com essa roupa ou só com uma Camisa escrita a palavra respeito. Não me lembro de um show meu que o público LGBTs não estava lá junto com ouros públicos”, contou Ivete em entrevista exclusiva ao Me Salte, canal LGBT do Correio.
A felicidade dos fãs aumentou a cada hit de Ivete cantado para fãs de 25 estados brasileiros e mais de 10 países numa só voz: o desejo da liberdade e respeito à orientação sexual. Ao comentar sobre o preconceito, Ivete mandou o recado para quem não respeita a diversidade: “Eu não vou falar que isso é ignorância porque seria ofensivo com a opinião das outras pessoas. O princípio deve ser o respeito. A felicidade independe de sexualidade e de religião.” A madrinha da festa – que aproveitou para mostrar pique e energia de menina ante seus 45 anos completamos – fez coro na busca pelo respeito à diversidade. “O ponto de partida deve ser o respeito. Falo todo dia pra o meu filho: você quer alguém separe sua que seu pai e sua mãe se separem a gente de amando? Não é justo com ninguém isso. tem que respeitar a amar”. Madrinha é pouco pra ela. Na verdade é rainha mesmo. Ela recebeu no palco de uma fã uma coroa e fez graça: “Eu me contentava em ser princesa mas já que vocês falam que eu sou rainha eu aceito”

Comentários