Bombeiros civis realizam demonstração técnica de salvamentos e de defesa pessoal feminina em Cachoeira

                                 
A Associação de Bombeiro Profissional Civil da Peace de Salvador (ABPCP) realizou na tarde deste sábado (03) demonstrações de
procedimentos úteis em casos de convulsão, engasgo, parada cardíaca, desmaios, princípio de incêndio, além de técnicas de defesa pessoal feminina e hapel.


Os profissionais vieram à Cachoeira a convite da Prefeitura, através da Secretaria de Assistência Social, e contam com o apoio das Secretarias de Educação e de Transportes e Trânsito e da viação Santana.

As atividades continuam neste domingo (04), a partir das 8h, na Praça Ubaldino de Assis (Jardim Grande), com apresentações de técnicas adequadas em casos de fraturas, traumas, choque elétrico, queimaduras, acidentes domésticos e veicular. Os procedimentos realizados pelos bombeiros em Cachoeira compõem os eventos em comemoração ao 25 de Junho, data Magna da Cachoeira.

A ABPCP é uma instituição sediada em Salvador, com mais de 150 membros, que tem o propósito de promover uma educação profissional continuada para seus integrantes, aperfeiçoando o aprendizado através de treinamentos diversificados que garantam o aprimoramento das habilidades e competências dos profissionais.

F: ASCOM

Comentários