Após falha defensiva, Vitória perde para o São Paulo e assume a lanterna

(Foto: Reprodução)(
                                                                                        Foto: Reprodução)
Redação VN
redacao@varelanoticias.com.br
Publicidade

Na noite desta quinta-feira (8), o Vitória foi ao Morumbi enfrentar o São Paulo, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O tricolor paulista não fez uma grande partida, mas venceu o rubro-negro p0r 2 a 0, gols de
Thomaz e Lucas Pratto.
O São Paulo até esboçou uma pressão nos primeiros minutos da primeira etapa, mas não conseguiu criar boas oportunidades de abrir o placar. Quando conseguiu chegar com mais perigo, o goleiro Fernando Miguel salvou o Vitória.
A segunda etapa começou com o tricolor tendo maior posse de bola e tentando pressionar, apesar de não conseguir furar o bloqueio rubro-negro com eficiência. No entanto, aos 18 minutos, após falha do capitão Willian Farias, o centroavante Lucas Pratto invadiu a área e rolou para Thomaz, que chutou forte no cantinho de Fernando Miguel. São Paulo 1 a 0 Vitória.
Já nos acréscimos, aos 47 minutos, o São Paulo encaixou um contra-ataque rápido que encontrou a defesa do Vitória completamente desmontada. Lucas Pratto recebeu, limpou para a perna direita e bateu colocado no ângulo. São Paulo 2 a 0 Vitória.
A partida chegou ao final e com a derrota para a equipe paulista, o rubro-negro assumiu a lanterna da competição com apenas um ponto em cinco partidas disputadas. O Vitória volta a campo no próximo domingo (11) para encarar o Atlético-MG, às 16h, no Barradão.

Comentários