3° Forró da Lagoinha abre festejos juninos em Sapeaçu


                                
A prefeitura de Sapeaçu através da Secretaria de Desporto, Cultura, Turismo e Lazer realizou na noite desse sábado (10), o 3° Forró da Lagoinha que abriu os festejos do São João do município e animou o grande público presente. A festa foi composta por apresentação da tradicional quadrilha Vem Com Tudo e shows dos cantores Rodrigo Moreira e Diego Costa.

Participaram do evento o prefeito, Dr. George, vice-prefeito, Ramon de Sena, primeira dama Cristiane Gois, secretários municipais, vereadores, imprensa e sociedade em geral. “É uma festa muito bonita, abriu com chave de ouro os festejos juninos da nossa cidade. Posso confessar que ultrapassou nossas expectativas e muita gente veio prestigiar a abertura da melhor festa popular brasileira. Garanto que também faremos um dos melhores São João da Bahia, com grandes atrações, decoração, segurança reforçada e muito mais”, ressaltou o prefeito.

Para a estudante, Luiza Mota essa festa é muito bonita e cheia de alegria. “Amo o São João e amo está em Sapeaçu curtindo com meus amigos e família. Hoje já pude ter uma prévia de como o São João do Sapé será um dos melhores da região, vou curtir aqui todos os dias. Prefeitura está de parabéns por esse evento maravilhoso”, disse contente.

Diego Costa no final de seu show revelou que cantará no São João de Sapeaçu, no dia 25 de junho após a apresentação da Banda Psirico. “Quando a coisa é boa, Deus não planeja, faz acontecer. O prefeito, Dr. George acabou de me convidar para tocar aqui também no São João, e é claro que topei. Hoje já foi um show inesquecível e posso dizer que está aqui mais uma vez é um grande prazer e satisfação para mim”.

Abertura do Arraiá do Sapé acontece no dia 23 de junho, no Mercado Municipal. Programação completa: https://goo.gl/KOYJ9m

#PrefeituraDeSapeaçu #GovernoDoPovo #ForróDaLagoinha #Forró #CulturaELazer

Comentários