JF Publicidade em Quixabeira, zona rural de Governador Mangabeira - Ba

                 Nenhum texto alternativo automático disponível.
Já está em pleno funcionamento a JF Publicidade em Quixabeira, zona rural de Governador Mangabeira - Ba
Na manhã desta quinta feira (18), entrou no ar pela primeira vez o sistema de som batizado com o nome JF Publicidade. Os moradores do distrito de Quixabeira e região já
estão ouvindo o som deste veículo de comunicação que terá programação das 8 as 18 horas. Um dos programas destaques da programação será o Manhã de Sucessos que será conduzido pelo comunicador Fernando Gomes, um dos mais queridos profissionais da comunicação da região. A população que aguardava ansiosa pela estreia da programação, está comemorando essa conquista. O diretor presidente Fernando Gomes afirmou a todas as pessoas que estiveram no Studio que o serviço de comunicação JF Publicidade estará sempre a disposição da comunidade e dando condições favoráveis para conquistar e manter parcerias com o comércio local, organizações associativas e governamentais.


Todo veículo de comunicação é sinônimo de desenvolvimento. Dessa forma, a JF Publicidade estará contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico da região.

Assim, uma das regiões mais importantes do município de Governador Mangabeira – distrito de Quixabeira – já conta com um serviço de comunicação com musicas, notícias, utilidade pública e entretenimento.

Comentários