Euclides da Cunha terá muito forró de 23 a 26 de junho

                        Euclides da Cunha terá muito forró de 23 a 26 de junho   
O Arraiá do Cumbe promete ser um dos melhores festejos do Sertão Baiano. A festa, que ocorrerá de 23 a 26 de junho em Euclides da Cunha, município localizado a 315km de Salvador, terá a presença de artistas como Flávio José, Adelmário Coelho, Bete Nascimento, Aduílio Mendes, a banda Aviões do Forró, dentre outros.
A abertura será na
sexta-feira, dia 23 e terá os shows de Aduílio Mendes e Kátia Cilene, ambos ex-Mastruz com Leite e agora em carreira solo. No sábado (24), haverá shows de Aviões, Magníficos e Forró dos Plays.
Domingo, dia 25, a festa terá a presença de Flávio José, Bete Nascimento e Calcinha Preta. Já na segunda (26), a despedida do São João será com shows de Adelmário Coelho, Solange Almeida e Limão com Mel.
Durante os quatro dias de festa, também serão realizadas apresentações de artistas baianos no palco principal, como você pode ver abaixo.
Aspecto cultural – A tradição também faz parte dos festejos de Euclides da Cunha, por meio de mostras de artesanato, culinária típica do Sertão, trios de forró, dentre outros atrativos.  Uma novidade é o espaço “Café com Forró”, onde moradores e visitantes poderão, a partir das 7h, saborear as iguarias regionais, depois de uma madrugada de muita música.
No Espaço “Saudade D’ocê”, o folião pode ver exposições fotográficas da cidade e dos temas sertanejos.
Programação completa
Sexta 23/6
Aduilio mendes
Katia cilene
Olivan Monteiro
Nino Coutinho
Antônio Rocha
Sábado 24/6
Aviões
Magníficos
Forró dos plays
Cacala e Rachel
Nildo é show
Aclecio
Domingo 25/6
Flávio José
Calcinha preta
Danniel Vieira
Bete Nascimento
Chico Oliveira
Segunda 26/6
Solange Almeida
Adelmario coelho
Limão com mel
Arregaço
Toninho dos teclados

Comentários