Casal morre carbonizado na divisa entre Cruz das Almas a Muritiba; caso intriga a Polícia Civil


Um carro modelo Corsa Wind foi encontrado totalmente consumido pelas chamas numa estrada vicinal próximo a ponte que delimita os territórios de Muritiba a Cruz das Almas, no KM 217 da BR-101.

O fato aconteceu na manhã deste domingo (23). O caso chamou a atenção de curiosos, da Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e da Polícia Militar, pois dentro do veículo havia restos mortais de dois corpos totalmente carbonizados. A princípio não se sabia de quem se tratavam, pois era impossível identifica-los, até mesmo as placas do veículo foram consumidas pelas chamas, restando apenas uma placa parcialmente destruída, sendo a JNK-5715, licença de São Félix-Ba. Os inspetores da PRF verificaram no sistema do DETRAN que o carro era de uma das vítimas que morava em Muritiba, no Recôncavo baiano.

A equipe do Forte no Recôncavo descobriu horas depois de que as duas vítimas tratava-se de um casal que morava na zona rural de Muritiba. Uma das vítimas foi identificada como "Luciano Miquim", a mulher que morreu junto com Luciano era a sua atual companheira, uma comerciante que atuava na região do Posto Sanca.

A natureza do crime esconde um mistério intrigante até mesmo para os investigadores da Polícia Civil. A equipe do Forte no Recôncavo descobriu com exclusividade de que a atual companheira e também uma das vítimas que morreu com "Luciano Miquim"estava em processo de divórcio com separação de bens. O caso que aparenta ter sido crime feito por profissionais será investigado pela Polícia Civil.


Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus, onde lá serão examinados.

Não há suspeita de autor ou autores, nem tão pouco uma motivação aparente, mas tudo leva a crer que trata-se de um ato criminoso.

Comentários