Furão como animal de estimação

Por Aline Gomiero



Simpático, agitado e curioso: assim é a personalidade do furão. Quer ter um bichinho deste em casa?  Então, antes de mais nada, procure ler o que diz a legislação específica sobre os ferrets, como são conhecidos os furões.
Para isto, basta acessar o site do Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Renováveis, o Ibama (http://www.ibama.gov.br/). Depois da aquisição do bicho, você precisa guardar o certificado de compra ou de responsabilidade com a nota fiscal
É preciso lembrar ainda que os ferrets devem ser castrados para evitar a reprodução descontrolada.
Para evitar arrependimento e dor de cabeça, informar-se direitinho sobre como este bichinho se comporta

http://www.juracirebouças.blogspot.com/

Comentários

  1. Amigo Jura, como chamamos carinhosamente, é muito gratificante prá gente que tem como ponto de referência o BLOG DO JURACI REBOUÇAS, que verdadeiramente leva o nome de REPÓRTER FURÃO, pois você Juraci nasceu para servir, sua missão na terra é levar a noticia a todos através da maior rede de informação do planeta a INTERNET. Não me canço de parabenizá seu trabalho. Que Deus na sua santa sabedoria, abençoe você e sua família.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores, não refletindo a opinião da equipe deste blog. Todos os comentários serão moderados pela direção deste blog, sendo que os mesmos deverão ser identificados para serem aceitos, seja qual for o seu teor.